TAG: Sugestões

Oi pessoal, tudo bem com vcs?

Hoje farei uma TAG, que consiste basicamente em sugerir algumas coisas, é uma TAG fácil e simples. Vamos as regras.

Essa TAG funciona assim:

1. Primeiro sugira: um filme, uma comida,um doce, uma música, uma série e um livro.
2. Sugira duas outras coisas diferentes que as anteriores.
3. Indique 15 blogs para fazer a TAG!

Um Filme

Vestida para Casar: Eu adoro esse filme. Ele é um clássico filme com cara de “Sessão da Tarde”, ótimo para assistir numa tarde chuvosa e fria.















Uma comida

Feijão Tropeiro: Eu amo feijão tropeiro. Amo tudo nele, menos ovo (sou alérgica). É muito bom. Muito mesmo. E o que minha mãe faz é perfeito.







Um doce

Amo doce. Tudo que tenha chocolate eu adoro, mas tem alguns doces que não levam chocolate e são perfeitos e neste caso ou citar o mousse de maracujá e o beijinho de coco.



Uma Música

Foi sugerir uma musica que estou ouvindo de um tempo para cá e gostei bastante do clipe e da letra, o Elastic Heart (SIA)









Uma Série

The 100. Já falei dessa série no blog, já até falei que é uma das minhas series favoritas do momento e indiquei ela a vocês, por isso, volto a falar dela. É muito boa. Vale mega a pena assistir










Um Livro

Jogador Nº 1. Uma distopia muito boa. Vale muito à pena ler. E o bom é que o livro é único, ou seja, não tem continuação, nem nadas.















Sugerir Outras 2 coisas


Escrever um Diário – não como um diário adolescente, mas um diário para descrever e retratar o nosso dia-a-dia, com impressões sobre varias coisas ao nosso redor.







Naruto (Anime e Mangá) – é um mangá e anime que é muito bom. Eu adoro. E o anime já finalizou o arco da historia do Naruto, agora está no Naruto Gaiden, que se passa anos depois com Naruto já Hokage casado e com filhos.





Indicar 15 blogs


Bem, tomará que tenham gostado da TAG.
(Os blogs que eu indiquei, depois deixem o link nos comentários para eu poder ver a TAG de vocês, ta ok)

Até a próxima

Bjus


Postado por: Thatyane Alvarenga

17 comentários:

  1. Oi. Essa tag nunca tinha visto, como você, sou apaixonada por Feijão Tropeiro, por coincidência, farei hoje para o almoço <3

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag. Eu também gosto de feijão tropeiro. Também gosto da séries The 100.
    Esse filme Vestida para Casar é divertido mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei, amei essa tag, acho que vou fazer no meu canal, haha <3
    Beijos :*
    www.forevercarol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag!!!
    Suuuper legal, e varias indicações boas!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que vcs gostaram meninas :)
    Eu adorei fazer essa TAG e se alguma de vcs fizer a TAG, me avise que eu vou querer ver!!
    Bjus e sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Adorei a tag e ainda não a conhecia, vou ver se posto lá no blog haha. Não gosto de feijão, nem de coco, de doce só chocolate mesmo haha adorei as outras indicacaçoes.

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a tag!!! não gosto de feijão tropeiro, mas do restante ameiiiiiii
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ameei a tag e seu blog super seguindo vc parabéns e sucesso ,feijão tropeiro Hummmm deliciiia beeijao

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa TAG quando vi. Bom saber que vcs gostam de feijão tropeiro,kkkkk
    Podem fazer no blog de vcs e quando fizer, me avisem
    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei essa TAG quando vi. Bom saber que vcs gostam de feijão tropeiro,kkkkk
    Podem fazer no blog de vcs e quando fizer, me avisem
    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Oiii nunca tinha visto essa tag e achei bm interessante... adoro esse filme igual você, acho que ja assisti umas 500 vezes kkk
    Feijão não é a minha comida preferida então eu passo kkk mas mousse de maracuja é o meu doce preferido de todo o mundo!!! kkk
    A série nunca assisti mas tenho vontade assim como o livro ainda não li. Eu escrevo sempre que consigo em um diário e definitivamente, me desculpe mas nao vou assistir naruto kkkkkkkkkkkk


    beijos
    Mayara
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adooorei tuas respostas, estou louca pra assistir o filme.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, super legal. Aaaamo tropeiro, é uma das minhas comidas favoritas, e sim, qualquer coisa que tenha chocolate é sempre bem vindo. Meu doce sugerido seria brigadeiro, sem dúvidas, rs
    Nunca tive paciência para diários, então acho que nunca vou escrever um de nenhum tipo, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não tinha visto a tag ainda, de comida sugiro massa, qualquer uma, adoro! Doce tem que ser brigadeiro, pode até ser o de colher,não faz mal.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  15. Thaty lindona que Tag interessante, eu amo doces beijinho e mousse estão em minha lista dos que adoro, o filme Vestida para Casar ainda não assisti, dica mais que anotada . Menina eu nunca consegui escrever em diário . Nem agendas rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Thatyane!
    Adorei a tag, as perguntas são ótimas. Gostei muito de conferir seus gostos. Eu amava assistir Naruto <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Q ótimo que vcs gostaram da TAG e das minhas respostas. É otimo conhecer pessoas que tem gostos comuns aos meus. Se vcs fizerem no blog de vcs essa TAG, me avisem, por que eu quero ver as respostas de vcs..
    Bjus e sucesso a todas

    ResponderExcluir