Parceria com a loja Mimos da Rê

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje estou passando aqui para dizer que acabei de fechar uma parceria com uma loja, a Mimos da Rê.

Eu conheci e fiquei sabendo que ela faz parceria com blogs através do blog Literatura Para o Saber do Vinicius Ribeiro. Eu entrei na fan page dela e no site e adorei os marcadores dela, que são feitos de porcelana fria, um trabalho bem bonito e artesanal. Foi através da fan page que entrei em contato com ela e firmamos uma parceria.



De inicio eu receberei dois marcadores da minha escolha e um deles será sorteado, então fiquem ligados no blog e na fan page do blog para saber quando acontece o sorteio.

Algumas fotos do seu trabalho:


Você deve achar que os marcadores são caros, inacessíveis ou coisa do tipo, não é???

Mas, na verdade eles são bem baratos variando entre R$ 12,00 e  R$ 15,00 , ou seja, bem acessíveis a qualquer pessoa.

Eles são ótimos para as pessoas que adoram colecionar marcadores ou até mesmo dar como um "mimo" para algum amigo que adora marcadores.

Deem uma olhadinha no site e na fan page da Rê, vocês vão adorar o trabalho dela, assim como eu gostei.














Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Mimos-da-R%C3%AA/544488362235475?fref=ts

Site: http://vitrine.elo7.com.br/mimosdarefranca

Então é isso pessoal. Tomará que tenham gostado da postagem e dos Mimos da Rê

E não esqueçam de acompanhar o blog e a fan page  para saber quando acontecerá o sorteio de um marcador.

Bjus :)


Postado por: Thatyane Alvarenga






2 comentários:

  1. *o* Parceria bem legal. Eu sempre procuro marcadores diferentes para poder usar, e esses são bem interessantes. Adorei, e parabéns pela parceria.
    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro procurar marcadores diferentes. Obrigada Giulliana. Fique ligada no blog, porque terá sorteio de um dos marcadores cedidos pela Rê.
    bjus e sucesso.

    ResponderExcluir