I’M BACK : RETORNANDO A POSTAR NO BLOG E O PORQUE EU PAREI DE MEXER NELE

Oi pessoal, tudo blz com vcs???

Bem, como diz o titulo I’m back , ou seja, estou de volta e é para ficar ( assim espero,rsrsrs). Bem, eu estou retornando a postar no blog porque SIM, HAHAHAHA , na verdade, estou voltando porque senti a necessidade de retornar a fazer e me dedicar em algo que me fazia feliz e que me dava um grande prazer <3





E o outro motivo de eu estar fazendo este post, como já diz no titulo, eu vou tentar explicar um pouco o porque eu parei, bem, resumindo: comecei a me dedicar com coisas da faculdade, do TCC, de problemas de saúde e aos poucos fui perdendo a vontade e o animo de escrever para vcs, mas agora sinto que essa vontade finalmente retornou ( \o/ ALELUIAAAA \o/ )


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Bem, nessa “nova fase” pretendo fazer vários tipos de postagens, não só resenhas de livros e TAGs e outros tipos que já implementei no blog antes, mas também outros tipos de postagens, com indicações, dicas, quotes, e muito mais ( ainda não decidi o que mais farei, mas com o tempo as coisas vão se definindo – creio eu – rsrsrs).

Então galera, era isso que eu queria dizer nessa pequena e simples postagem e espero que vcs voltem a seguir as postagens, comentar e interagir comigo, e principalmente dizer o que está achando do que estiver acontecendo.

Bjocas pra vcs ;)

Postado por: Thatyane Alvarenga


Nenhum comentário:

Postar um comentário